quinta-feira, 9 de maio de 2013

Federer é surpreendido por japonês e dá adeus ao Masters de Madri nas oitavas



Dois dias depois do número 1 do mundo, Novak Djokovic, ter dado adeus ao Masters 1000 de Madri precocemente, foi a vez de Roger Federer, vice-líder do ranking, ser surpreendido. O suíço perdeu para o japonês Kei Nishikori (16º) nas oitavas de final do torneio.
Nishikori bateu Federer por 2 sets a 1, com parciais, 6-4, 1-6 e 6-2 na tarde desta quinta-feira e conseguiu garantir vaga nas quartas de final do torneio realizado em quadras de saibro.
A partida entre Roger Federer e Kei Nishikori contou com a presença ilustre do atacante Radamel Falcao Garcia, do Atlético de Madri, nas tribunas. 
Com este resultado, Roger Federer pega pouco ritmo de jogo no seu primeiro torneio de retorno ao circuito depois de 2 meses de “férias”. Agora o suíço cairá para a terceira colocação no ranking da ATP, já que defendia o título em Madri, e esse posto será assumido pelo escocês Andy Murray.

Já Kei Nishikori chega a sua segunda quartas de final em Masters na carreira e enfrenta na próxima fase o vencedor do duelo entre os espanhóis Daniel Gimeno-Traver e Pablo Andujar.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...