quinta-feira, 9 de maio de 2013

Corinthians afasta Jorge Henrique por indisciplina



A fase de tranquilidade dentro do elenco do Corinthians sofreu um baque nesta quinta-feira: o atacante Jorge Henrique foi afastado por tempo indeterminado em razão de um ato de indisciplina.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que, a partir desta quinta-feira (09), o atacante Jorge Henrique passará a treinar separado do elenco por conta de um ato de indisciplina", explica a breve nota postada no site oficial do time de Parque São Jorge.

Em contato com o ESPN.com.br, o diretor de futebol, Roberto Andrade, afirmou que o caso de Jorge Henrique “não é prioridade para o momento”. “A decisão da diretoria por enquanto é essa, e estamos focados na semana decisiva que temos pela frente”, afirmou o dirigente alvinegro.
Em abril, Jorge Henrique ficou afastado dos treinamentos por causa da morte de um parente - foi liberado pela diretoria e pela comissão técnica. Ele perdeu a atividade da véspera do clássico contra o São Paulo, no sábado, por outro problema particular, mas ainda assim foi relacionado por Tite. No entanto, no domingo, o atacante não ficou nem no banco de reservas.

O afastamento acontece na véspera de dez dias decisivos para o Corinthians: nos próximos dois domingos, faz a final do Paulistão com o Santos; já na quarta-feira, recebe o Boca Juniors pela volta das oitavas de final - perdeu a ida na Argentina por 1 a 0 há dez dias.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...