segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sutiã de Renda



O sutiã que até então era para ser usado totalmente abaixo da roupa, agora trás um outra versão que deve ser usada á mostra. O sutiã de renda nunca saiu de moda, porém era á mostra somente a momentos a dois, hoje em dia eles ficam visíveis sob a roupa sendo uma forte tendência.

A moda das novelas continua caindo no gosto do público e mais uma peça vem se transformando num estilo próprio: o sutiã de renda feito para aparecer usado por Débora, interpretada por Nathalia Dill, em Avenida Brasil. Porém com a novela fora do ar já alguns meses a moda tende a ficar.

A renda é encontrada no sutiã todo, inclusive nas alças que chamam muito a atenção, e engana-se as mulheres que acham que é somente o sutiã de renda branca e preta que vão estar em alta. Os sutiã no tom neon e com renda será o grande destaque.

O modelo do sutiã é ideal para ser usado com blusas decote canoa que caem sobre um dos ombros e deixam mostrar uma das alças da lingerie ou ainda com regatas cavadas. O sutiã costuma ser bastante confortável e pode ser usado todo dia. Combina muito bem com looks descontraídos.

Modelos de Sutiã de Renda:



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...