segunda-feira, 6 de maio de 2013

Scarpin de Plástico

Existe certos modelos de sapatos que não pode faltar na coleção feminina. Os scarpin é uma deles, sempre no auge da moda contamos com vários tipos de modelos, porém a moda busca sempre detalhes e materiais que valorizam ainda mais a moda dos nossos pés.

Uma das novidades para 2013 é os scarpin de plástico que trás muitas opções em marca e modelos, a Melissa é uma delas que trás scarpin coloridos e com um design moderno, outras marcas concorrentes apostam no design tradicional e nas transparências.

Além do material de plástico que diferente do que muitas mulheres pensam oferece conforto e comodidade aos nossos pés, muitos trás detalhes em taxas como as de spikes que estão na moda. Os modelos de scarpin de plásticos devem ser usados em ocasião não formal.

Trazendo muitas opções em cores opte por tons que destacam seus pés, por chamar a atenção os scarpin de plástico devem ser usados com um look mais descolado e ficam ótimos com calças jeans justinhas ao corpo dando um resultado super moderno.

Modelos de Scarpin de Plástico:






FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...