sexta-feira, 10 de maio de 2013

Wanderlei Silva responde ultimato de Sonnen: 'Estou só esperando'



A luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen parece cada vez mais perto de acontecer. Depois do ultimato dado pelo americano, o brasileiro também usou o Twitter para responder sucintamente. “Estou só esperando”, postou.

Sonnen tuitou na quarta-feira que está esperando mais 24 horas para o brasileiro aceitar a luta e, claro, também aproveitou para provocar. ““Wand, você tem 24 horas para aceitar o desafio. Se aceitar, vou doar 10% da minha bolsa a uma instituição de caridade em sua cidade, Curitiba... Quer dizer, Vegas”, postou.

O ‘falastrão’ voltou a sua metralhadora verborrágica para Wanderlei logo após perder para Jon Jones. “Eu não vou a lugar nenhum até que eu e Wanderlei acertemos as contas de uma vez por todas”, disse Sonnen em entrevista ao UFC Tonight, ainda no começo de maio.

Sonnen e Wanderlei são desafetos desde 2010, quando o norte-americano não media palavras para provocar os lutadores brasileiros. Na internet circula um vídeo muito famoso de Wand dando um enorme sermão em Chael. “Você tem que tomar cuidado com o que fala. No Brasil, temos um ditado: ‘Quem não respeita perde os dentes’”, disse Wanderlei.

As especulações são de que o UFC realmente vai casar esta luta para o segundo semestre. A aposta é de o confronto bateria recordes de vendas.

FONTE: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...