domingo, 14 de outubro de 2012

Anderson Silva dá show, 'brinca' e se torna o primeiro a nocautear Bonnar



Anderson Silva deu show mais uma vez. Com direito a guarda baixa, esquivas incríveis e controlando a luta em todos os momentos, o Spider nocauteou Stephan Bonnar ainda no primeiro round. Foi a primeira derrota por nocaute na carreira de Bonnar, conhecido por ser um dos mais duros lutadores da categoria dos meio-pesados.

A vitória deste sábado foi a terceira de Anderson Silva na categoria dos meio-pesados. Nas duas vezes anteriores, o brasileiro venceu James Irwin e Forrest Griffin ainda no primeiro round. Bonnar, por sua vez, chegou ao combate com uma série de três vitórias consecutivas.

Bonnar começou a luta indo para cima de Anderson e chegou a atingir o brasileiro com um golpe de direita. Anderson tropeçou enquanto recuava e acabou ficando com as costas na grade, enquanto Bonnar tentava derrubá-lo, sem sucesso.

Anderson se esquiva de soco de Bonnar no UFC rio

Os dois ficaram agarrados, tentando um melhor posicionamento para golpear. Bonnar atingiu Anderson Silva com golpes no rosto, mas sem a força necessária para atingir o brasileiro. Com os dois novamente de pé, Bonnar tentou atacar Anderson contra a grade, mas o brasileiro não parecia sentir os golpes – com a guarda baixa, ele limitava-se a esquivar dos socos de Bonnar.

A 40 segundos do fim do round, Anderson partiu para cima de Bonnar. Com uma incrível joelhada, ele levou o norte-americano ao chão e começou uma série de socos que fez o árbitro interromper o combate.

A vitória é a 33ª de Anderson Silva no MMA, e também a 16ª em eventos do UFC. O brasileiro jamais perdeu um combate no maior evento de artes marciais do mundo e não perde uma luta desde janeiro de 2006, quando foi desclassificado após um golpe ilegal no japonês Yushin Okami.

Fonte de Texto e Imagem: ESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...