terça-feira, 9 de outubro de 2012

Problema de Barcos não foi salário, mas cansaço e pendência do início do ano


A ausência de Barcos da concentração do Palmeiras na noite de quinta para sexta-feira não se deveu a pedido de aumento salarial. Mas há, sim, uma questão financeira incomodando o centroavante argentino do Palmeiras, como divulgou a rádio Jovem Pan, na segunda-feira.

Barcos concentrou-se por uma noite, a anterior à do clássico contra o São Paulo, de sexta para sábado, junto com todos os demais jogadores.
Da noite anterior, o centroavante pediu dispensa, alegando cansaço pela viagem de Resistencia, onde estava com a seleção argentina que enfrentaria o Brasil. Junto a isso, soma-se uma pendência não solucionada desde sua chegada ao Palmeiras. Na época, Barcos pagou parte da comissão de seu empresário e ainda não foi reembolsado.


Não ter recebido esse valor incomoda o argentino e isso se somou ao cansaço alegado para pedir dispensa. Na chegada, no início do ano, Barcos também ouviu uma brincadeira do presidente Arnaldo Tirone. O dirigente dizia que pagaria 5 mil reais por gol -- o argentino já fez 23. Consta que há duas semanas, Barcos passou pelo presidente e disse, em tom de brincadeira: "Você está me devendo R$ 100 mil!"
Isso não foi a sério.
A pendência do início do ano, sim.

Barcos está na seleção argentina, para as partidas contra Uruguai e Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a serem disputadas em 12 e 16 de outubro. Se não entrar em campo, é possível seu retorno contra o Bahia, dia 17. Mas o Palmeiras trabalha com a hipótese mais provável de não contar com o centroavante nas partidas contra Coritiba, Náutico e Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...