sexta-feira, 19 de outubro de 2012

WCT Portugal - Kelly Slater é eliminado por Raoni Monteiro

Slater explicando sua posição no circuito após essa derrota prematura em Peniche

Na sétima bateria do round 3 que aconteceu no começo desta manhã no Brasil, Kelly Slater foi eliminado do WCT Portugal por Raoni Monteiro.

No dia 18/10/2012, 4 da manhã no horário do Brasil, 8h em Peniche, Portugal. O céu estava fechado e o mar uma verdadeira “maquina de lavar” como bem disse Raoni Monteiro.

Ele enfrentaria em alguns minutos Kelly Slater. Slater batalha para consquistar seu 12º título, Raoni luta para se manter na elite do surf, após ter ficado três etapas afastado do circuito devido a uma lesão no joelho.

“Tudo pronto pra começar o evento aqui em Peniche e eu pronto pra enfrentar o Kelly!!!” Raoni estava preparado mesmo. Enquanto isso, derrotado, Kelly terá que contar com o azar de Mick Fanning e Joel Parkinson para continuar a ter chances de ser campeão mundial em 2012.

Na "máquina de lavar roupa"

O mar não ajudou, melhor atrapalhou muito Kelly Slater. Raoni também não teve tanta ajuda assim dos deuses dos mares. A bateria foi decidida por quem achou a “menos pior”, e essa foi uma onda 5.50 de Raoni aos oito minutos de bateria.

Raoni teve a competência de administrar a liderança e agora está com sua vaga no round 4, fase em que ninguém é eliminado.

Neste momento a competição no WCT Portugal está em espera até às 9 da manhã no horário do Brasil. Segundo as previsões, a etapa de Peniche será um desafio para organizadores e surfistas.

Rip Curl
Raoni Monteiro comemorando a vitória no Round 3


Rip Curl
Slater, antes de ser eliminado por Raoni, entando para sua bateria no round 3


Rip Curl
Slater não conseguiu se achar nesta bateria contra Raoni Monteiro


Fonte:: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...