terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tipos de Cuecas e Pijamas: Moda Íntima para Homens

cuecas Tipos de Cuecas e Pijamas: Moda Íntima para Homens, Dicas Mais Você

Quem pensa que só as mulheres deve se preocupar com a Roupa Íntima anda por fora. Nos dias de hoje os homens também precisam caprichar no visual, e isso inclui manter as roupas sempre bem passadas e em dia com a moda. Mas você sabia que existem vários Tipos de Cuecas?
Isso mesmo, os rapazes precisam saber escolher pijamas e cuecas charmosos e confortáveis, qu combinem com o seu tipo físico e seu estilo. Neste post nós separamos algumas dicas para homens que querem se sentir melhor e fazer ainda mais sucesso com as mulheres. Confira:
  • Em relação a estatura existem dois truques básicos: homens altos devem optar por cuecas do tipo boxer e homens mais baixos devem optar pelo clássico slin (alonga a perna).
  • Para ocasiões especiais o ideal é optar pelo algodão pima, um tecido que possui brilho e textura incríveis, além de alta durabilidade.
tipos de cuecas Tipos de Cuecas e Pijamas: Moda Íntima para Homens, Dicas Mais Você
  • Para o dia a dia o ideal são as cuecas com tecido cooling, tecnologia que permite rápida secagem no caso de transpirações (especialmente para esportistas).
  • Os mais “incomodados” podem dar preferência aos modelos sem costura.
  • Os pijamas podem sim ter mangas longas e calças compridas, mas só para os dias de muito frio. No verão deve-se usar no máximo um shorts com uma regata.
Algumas dicas foram dadas pelo produtor de moda José Camarano no programa global “Mais Você” de Ana Maria Braga na última terça-feira (02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...