domingo, 7 de outubro de 2012

Felipe admite má partida do Vasco e foge de polêmica sobre jogar ao lado de Juninho



A suada vitória do Vasco, por 1 a 0, sobre o Atlético-GO na tarde deste sábado, só aconteceu por conta de uma boa jogada de dois dos jogadores mais experientes do time. Aos 41 minutos do segundo tempo, Felipe fez passe para Juninho Pernambucano, que definiu o placar a favor do clube cruz-maltino. Apesar de satisfeito com o resultado e com a assistência, Felipe fugiu de polêmicas e evitou rebater o críticos que não gostam de ver os dois meias jogarem juntos.

“Isso é coisa do treinador. O importante é que o Vasco tem um elenco muito forte, grande e ainda pensa na vaga na Libertadores e no título”, comentou.

Mesmo com a vitória, Felipe admitiu que os time novamente esteve longe de apresentar um grande futebol. “Acho que o Vasco não jogou muito bem. Só conseguir o empate no final é complicado, mas o importante são os três pontos e estamos firmes na briga pelo G-4 e até mesmo pelo título.”

Quem também concordou que o Vasco esteve longe do ideal, mesmo com um jogador a mais durante grande parte do jogo. Para o defensor, faltou agressividade aos vascaínos.

“O time deles defendeu bem mesmo com um a menos. Não fomos muito agressivos, mas conseguimos vencer. Estamos felizes, compactados e jogando juntos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...