segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como Aumentar os Lábios Fazendo o Make Boca Sombreada


Que tal aprender como aumentar os lábios usando a maquiagem como aliada?Com o truque da boca sombreada é muito fácil ter lábios sexy e com a ilusão de que estão maiores.
Fazer o truque da boca sombreada é muito simples e fácil de fazer, basta usar dois tons de batons no mesmo look. Vale lembrar que a intenção não é misturar as cores, mas deixar evidente que existem dois tons de batom na mesma composição. Os lábios ficam com a aparência de serem maiores, pois o efeito degradê da boca sombreada tende a aumentar a região.

Aprenda agora como fazer a boca sombreada:

Primeiro aplique o batom de cor escura, mas deixe de pintar o centro da boca. Logo depois, preencha com o batom claro a parte que o batom escuro não foi aplicado.

Em seguida contorne a boca com a cor mais escura e esfume para dentro com cotonete. Depois aplique a cor mais clara no centro, mesclando as duas também com cotonete. Também é possível usar a tonalidade no centro do make e a cor escura nas bordas dos lábios.Assim o look fica mais discreto. Outra sugestão é usar o o lápis de boca para fazer a boca sombreada usando o lápis, faça o contorno dos lábios com lápis de boca escuro e preencha o meio dos lábios com o batom claro.
Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...