segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como Decorar um Apartamento Alugado


Quando os jovens estão começando a vida fora da casa dos pais é muito comum morarem em casas alugadas, o que significa uma situação passageira e não definitiva. Só mesmo sabendo que você pode morar por poucos meses nesta casa, ninguém gosta de ficar em um lugar que não tem a sua cara, o seu jeito. Saiba como decorar a sua casa de aluguel sem perder dinheiro e conforto:

Em primeiro lugar, invista nos móveis que possam ser levados com você assim que ocorrer a mudança para um imóvel definitivo. Deixe de lado os móveis modulados, feitos sob medida, pois depois é muito complicado encaixá-los em uma nova casa, necessitando, geralmente, de muitos reparos para que possam ser utilizados.

Cama, roupeiro, sofás, poltronas, mesinhas, armários e muito mais podem ser carregados para qualquer casa, por isso, compre os móveis normais que tenham a ver com o seu estilo e que também tenham qualidade, pois no montar e desmontar alguns móveis mais frágeis não suportam.

Além dos móveis, alguns objetos de decoração são possíveis de investir, porque você pode carregá-los para sua nova casa sem problema algum. Objetos como bibelôs, quadros de parede, espelhos de todos os tipos, livros e estantes, aparelhos eletrônicos, como televisão, DVD, home theater e outros. Converse com o responsável pelo imóvel sobre uma mudança na pintura da casa, caso as cores não lhe agradem você pode dar a sua cara através das tintas 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...