domingo, 28 de outubro de 2012

Cabelos Platinados e os Cuidados Necessários

cabelos platinados são tendencia de verao

Se você esta pensando em se tornar uma loira platinada e vai aderir ao blonde fatal totalmente monocromático e frio,saiba que é preciso ficar atenta se o seu tipo de pele combina com essa tonalidade .O loiro platinado é indicado para quem tem pele bem branquinha e rosada. Se você tiver a pele morena,esqueça pois a cor irá te deixar pálida.
Depois de avaliar se a cor combina com o seu tom de pele , agora é o momento de analisar a saúde da fibra capilar,para uma mudança tão radical nos fios é preciso que o cabelo esteja totalmente saudável, pois muitas das vezes e necessário por até cinco descolorações para atingir o desejado tom platinado.

Por isso, não adianta simplesmente fazer uma hidratação antes. Mas um banho de queratina alguns dias que antecedem o processo pode ajudar, pois este é o nutriente que mais se perde durante a descoloração.
Caso as pontas estejam ressecadas, é preciso que seja feito um corte antes do procedimento.

Procure um bom profissional para analisar o seu cabelo, tire todas as suas dúvidas com a manutenção da cor, retoque de raiz, amarelamento do fio, como manter a tonalidade em casa e peça dicas de produtos para cuidar das madeixas em casa. Vale lembrar também que loiras platinadas devem andar sempre com algum tipo de maquiagem para não ficarem com o rosto abatido.

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...