sábado, 27 de outubro de 2012

Vettel lidera dobradinha da Red Bull e larga na frente na Índia; Alonso é 5º

Sebastian Vettel, da Red Bull, foi o mais rápido e sai na frente no GP da Índia

Dominante em todo o final de semana de treinos do GP da Índia, em Nova Déli, o alemão Sebastian Vettel voltou a ser o mais rápido no treino classificatório, na manhã deste sábado. Líder do campeonato, o piloto da Red Bull anotou o tempo de 1min25s283 no Q3 e vai sair na frente no grid de largada.

Seu companheiro de equipe, Mark Webber, foi o segundo mais rápido e garantiu mais uma dobradinha para a Red Bull – assim como já havia acontecido na última prova da temporada, na Coreia do Sul. O australiano anotou 1min25s327 e dividirá a primeira fila no grid de largada com Vettel.
Depois de perder a liderança do campeonato no GP da Coreia do Sul, o espanhol Fernando Alonso tentará recuperar a ponta largando apenas na quinta colocação. O piloto da Ferrari até chegou a virar as primeiras parciais à frente dos líderes, mas caiu no fim, anotando o tempo de 1min25s773.
Companheiro de Alonso, o brasileiro Felipe Massa dividirá a terceira fila com o espanhol. O ferrarista também chegou a rodar mais rápido nas primeiras parciais, mas também perdeu força, cravando 1min25s857. Na frente dos dois pilotos ficaram os dois pilotos da McLaren, com Lewis Hamilton na frente de Jenson Button
Outro brasileiro no grid de largada, Bruno Senna não conseguiu figurar entre os dez pilotos que disputaram a pole position. O piloto da Williams parou no Q2, anotando o tempo de 1min26s331, e vai sair na 13ª colocação. Ao lado dele na sétima fila, estará Michael Schumacher, da Mercedes, com o tempo de 1min26s574s.
O GP da Índia, 17º da temporada 2012 da F-1, está marcado para as 7h30 deste domingo (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rádio Estadão ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...