terça-feira, 2 de outubro de 2012

Como Identificar Esterilidade


Como identificar a esterilidade

Um dos maiores sonhos de um casal, além de se casar, é ter um filho e continuar com o amor que faz parte da vida à dois. Muitos casais planejam perfeitamente o momento certo em que querem ter um filho, mas ao tentar gerar outra vida, acabam percebendo que o processo está saindo mais lento e que nada tem acontecido, é aí que o casal começa a se preocupar por não saber como identificar a esterilidade.
Muitos casais atualmente são estéreis, ou seja, não podem ter filhos, mas não possuem esse conhecimento por não saber como identificar se é estéril ou não. Por isso, existem sinais que te indicam se você ou seu parceiro são estéreis ou não. Embora não seja algo completamente identificável, existem sinais que ajudam você a saber e procurar ajuda de um profissional para lhe esclarecer melhor.
Saiba aqui no Mulher Beleza mais detalhes sobre a esterilidade e alguns sinais que podem indicar se você é ou não estéril. Confira abaixo os detalhes e fique por dentro de tudo.

Dicas de como identificar esterilidade masculina

Tanto a infertilidade masculina , quanto a impotência, impedem o homem de procriar.Porém , o homem impotente não consegue realizar o coito normal e completo, diferente do homem estéril que, pode manter relações sexuais normalmente , mesmo sendo incapaz de procriar. Existem diversas razões que impedem o homem de procriar, dentre elas estão: alterações na produção de esperma, deficiências hormonais, velhice, estresse e alcoolismo.
A diferença entre impotência e infertilidade são os sinais mais claros de esterilidade. Caso você não seja impotente, programem tudo certinho e tenham relações sempre no período fértil da parceira, e mesmo assim nada acontece, é importante que você procure ajuda.
Existem exames capazes de comprovar a infertilidade de homens ou mulheres.O sêmen normal contém cerca de 60 a 120 milhões espermatozoides por centímetro cúbico, enquanto que homens com problemas concentram mais de 20 milhões, é o que se chama de zooespermia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...