domingo, 28 de outubro de 2012

Biquinis para Gordinhas: Modelos para Emagrecer, Truques, Dicas Fáceis

biquinis gordinhas Biquinis para Gordinhas: Modelos para Emagrecer, Truques, Dicas Fáceis

Quando chega o verão todas as mulheres querem aproveitar uma boa praia, um clube de campo ou uma festa na piscina, e para isso um belo Biquini é indispensável. Mas o que você faz quando você está acima do peso? Essa questão assola muita gente e por isso nós preparamos este post com as melhores dicas de Biquinis para Gordinhas.

A primeira decisão de muitas pessoas é abusar dos maiôs. A questão é que a peça não é a única que pode ser usada por elas, um bom biquini pode deixar o visual ainda melhor. Um bom exemplo de peça chave que deve ser usada por toda a mulher que está um pouquinho acima do peso é a calcinha de cós alto, aquela mais comportada que esconde as gordurinhas localizadas.



Ainda falando em calcinhas, é preciso fugir de franzidos e dos lacinhos laterais que fazem o quadril parecer ainda mais largo. As cores escuras são sempre a melhor opção, além dos tecidos lisos que disfarçam as regiões que as mulheres menos gostam de seus corpo.

Outras excelente opção são as listras verticais, estampa que emagrece. No tocante aos sutiãs, nada dos modelos cortininhas com alças finas que dividem as costas. Mulheres com seios fartos precisam de topes que ofereçam sustentação e dêem mais segurança aos movimentos.



Evite ainda amarrações frontais e aplicações de aviamentos, pois podem aumentar o busto. Quem tem seios menores pode optar pela meia taça ou então pelo tomara-que-caia com bojo. Por fim, quem preferir o maiô, a melhor opção é o modelo com cortes anatômicos que ajuda a modelar o corpo.


Fonte: Gogle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...