sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dicas para Fazer uma Chapinha Perfeita no Cabelo



Ter o cabelo liso ainda é o desejo da maioria das mulheres brasileiras,e a boa chapinha é uma grande aliada para disciplinar os fios e deixa-los lisos do jeito que você sempre sonhou.Mas,para usar o aparelho e obter um bom resultado e ter uma chapinha perfeita no cabelo é preciso ficar atenta à alguns cuidados.

1. Primeiro lave bem os cabelos e aplique um protetor termoativado, o produto vai ajudar a reduzir o volume, e camuflar o frizz , e evita que o calor do secador e da chapinha resseque os fios.

2. Use o secador até que ele retire toda a úmidade do cabelo,nesse passo faça uma escova suave,não é necessário puxar muito, caso você tenha cabelos levemente ondulados não precisa fazer a escova, seque apenas penteando os fios com os dedos.

3. Em seguida faça a separação do cabelo usando o cabo do pente em três partes: frontal, lateral e parte de trás (que pode ser redividida em duas mechas no topo da cabeça).

4. Escolha a temperatura ideal da chapinha para o seu tipo de cabelo, pegue mechas finas e passe e repasse a prancha da raiz para as pontas de uma só vez, sem parar no meio. Faça esse processo 3 vezes em cada mecha. Faça esse procedimento em todas as divisões , não tenha pressa para terminar.

Finalize a chapinha aplicando uma pequena quantidade de sérum reparados de pontas . Se desejar reduzir ainda mais o frizz, use um pouco de spray de brilho cuidado para não exagerar e terminar deixando os cabelos oleosos ou pesados.

Fonte:Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...