sábado, 27 de outubro de 2012

Roupas das Famosas para Imitar: Melhores Looks e Modelos de Vestidos

roupas famosas Roupas das Famosas para Imitar: Melhores Looks e Modelos de Vestidos

Você já reparou que quando cometem uma gafe, um grande desastre fashion, as famosas são obrigadas a aguentar as mais duras críticas estampadas em revistas e sites de moda do mundo todo. Esse é o preço que elas pagam por toda a fama que têm, mas a verdade é que quando acertam na escolha viram notícia.

Neste post nós montamos uma seleção desses bons momentos fashion das celebridades. São modelos de roupas e acessórios usados no red carpet que merecem ser copiados já que fizeram sucesso no mundo todo. Confira a lista e inspire-se nos melhores modelos:

roupas celebridaded Roupas das Famosas para Imitar: Melhores Looks e Modelos de Vestidos

Como você deve ter percebido, as famosas de forma geral são fãs de cores escuras. Além do famoso efeito emagrecedor, os tons próximos do preto são mais sóbrios e bem mais seguros para quem não pode fazer feio num evento muito especial. Os comprimentos também ficam entre o joelho e a canela, nada muito longo ou curto a ponto de parecer vulgar.

Como você pode ver na imagem abaixo, é possível sim ficar linda numa festa com o famoso “vestido de princesa“. Mesmo mulheres mais maduras podem investir no estilo desde que tenham um corpo que ajude e acerte na escolha do modelito, como aconteceu com Sara Jéssica Parker.

roupa de festa aprenda com as famosa Roupas das Famosas para Imitar: Melhores Looks e Modelos de Vestidos

A cantora Miley Cirus também fez bonito com o vestido delicado e condizente com o seu estilo. Sensual na medida certa, ele valorizou suas formas moderadas e fez com que ela parecesse uma verdadeira princesa.

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...