segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tipos de Cuecas e Pijamas: Moda Íntima para Homens, Dicas Mais Você

cuecas Tipos de Cuecas e Pijamas: Moda Íntima para Homens, Dicas Mais Você

Quem pensa que só as mulheres deve se preocupar com a Roupa Íntima anda por fora. Nos dias de hoje os homens também precisam caprichar no visual, e isso inclui manter as roupas sempre bem passadas e em dia com a moda. Mas você sabia que existem vários Tipos de Cuecas?

Isso mesmo, os rapazes precisam saber escolher pijamas e cuecas charmosos e confortáveis, qu combinem com o seu tipo físico e seu estilo. Neste post nós separamos algumas dicas para homens que querem se sentir melhor e fazer ainda mais sucesso com as mulheres. Confira:
Em relação a estatura existem dois truques básicos: homens altos devem optar por cuecas do tipo boxer e homens mais baixos devem optar pelo clássico slin (alonga a perna).
Para ocasiões especiais o ideal é optar pelo algodão pima, um tecido que possui brilho e textura incríveis, além de alta durabilidade.


Para o dia a dia o ideal são as cuecas com tecido cooling, tecnologia que permite rápida secagem no caso de transpirações (especialmente para esportistas).
Os mais “incomodados” podem dar preferência aos modelos sem costura.
Os pijamas podem sim ter mangas longas e calças compridas, mas só para os dias de muito frio. No verão deve-se usar no máximo um shorts com uma regata.

Algumas dicas foram dadas pelo produtor de moda José Camarano no programa global “Mais Você” de Ana Maria Braga na última terça-feira (02).

Mas e você, o que achou das dicas? Foram úteis para você? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...