domingo, 28 de outubro de 2012

Moda Morena, “Salve Jorge”: Roupas, Acessórios e Estilo de Nanda Costa

nandacosta morena Moda Morena, Salve Jorge: Roupas, Acessórios e Estilo de Nanda Costa

Assim que apareceu pela primeira vez na telinha, a protagonista de “Salve Jorge” causou uma espécie de furor entre as mais antenadas na moda. Isso porque Morena, interpretada pela atriz Nanda Costa, é uma união de tudo o que há de tendência na moda popular.

Muito extrovertida e sem papas na língua, a personagem reflete em suas roupas todo o seu estilo autêntico e guerreiro. É por isso que não raro você encontra a bela com trajes ousados, sensuais e nada comportados. O que não faltam são shorts, camisetas decotadas, mini saias, vestidos justos e tops.


Também não faltam no guarda-roupas da moça modelos de leggins estampadas,macaquinhos e regatas. Para a noite Morena não abre mão do brilho e da sensualidade. É então que entra em cena a maquiagem carregada, as joias e todos os acessórios necessários.

Muitos desses acessórios (brinco pontiagudo, pingente de olho grego…) têm feito tão sucesso que passaram para a lista dos mais procurados nas lojas da Globo. Ah, e não podemos esquecer de falar das belas madeixas tratadas de Morena, com um leve repicado e franja longa.


Seu cabelo também possui luzes loiras e pode estar tanto liso quanto enrolado. Mas e você, o que acha do estilo da protagonista? Deixe o seu comentário.


Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...