segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como Fazer um Home Office em um Quarto Pequeno


Hoje em dia cada vez mais pessoas estão trabalhando diretamente de suas casas, por isso a busca por projetos de home office, ou seja, escritórios em casa, cresce constantemente. Mesmo que você não tenha de usar o espaço para trabalho, é possível montar este cantinho até no seu quarto, em um pequeno espaço para estudos ou pequenos trabalhos.

Para montar um home office você precisa basicamente de uma mesa ou bancada e uma cadeira, de preferência muito confortável, pois quanto maior for o tempo que você passar neste ambiente trabalhando ou estudando, mais conforto se necessita. Quando o seu espaço no quarto é pequeno, o indicado é aproveitar todos os cantinhos e espaços inúteis.

Se ao lado do seu armário sobrar um espaço entre ele e a parede, você pode colocar uma mesa pronta ou procurar um profissional para fazer uma bancada sob medida. Compacto e útil, o seu cantinho fica organizado e não atrapalha o fluxo do quarto.

Outra opção, esta é ótima para quem tem um quarto mais comprido, em uma das laterais fica a sua cama e no outro lado você pode fazer uma bancada comprida e mais estreita em profundidade, assim não ocupa espaço no centro do quarto. Uma dica para ganhar uma aparência de amplitude no quarto é usar cores claras em tudo, nas paredes e nos móveis.

Com os móveis sob medida você pode aproveitar muito bem cada espaço, podendo unir em um só móvel o seu local para trabalho já usar também para guardar livros, colocar a televisão e muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...