terça-feira, 9 de outubro de 2012

São Paulo faz rachão e despista sobre substituto de Lucas para 'decisão' em São Januário



Na véspera do jogo diante do Vasco, nada de pistas sobre o substituto de Lucas na equipe do São Paulo. Em treino realizado na manhã desta terça-feira, pouco antes da viagem do elenco para o Rio de Janeiro, os jogadores disputaram apenas um rachão e Ney Franco não comandou nenhuma atividade que pudesse escalar alguém no lugar do jogador que serve a seleção brasileira.

Luis Fabiano e Cortez disputam bola em rachão

A tendência é que a disputa fique entre Douglas e Maicon, com o atacante Ademilson correndo por fora. O primeiro chegou a treinar na função de Lucas semana passada, quando o camisa 7 ganhou folga após voltar com a seleção brasileira da Argentina; já o segundo vinha sendo titular até perder a posição para Wellington, que agora faz dupla com Denilson.

"Se o Maicon jogar é um meio-campista de ofício, tem qualidade e pode jogar ali centralizado. Já o Douglas seria um jogador adaptado, mas sabe jogar ali pelo lado direito também", comentou Wellington. "Não sabemos quem vai jogar. Vamos ver se o Ney fala com a gente depois", completou Denilson.

O jogo diante dos vascaínos, às 22h desta quarta-feira em São Januário, é encarada como decisão no clube. Tanto a dupla de volantes como o agora lateral Paulo Miranda, trio de jogadores escalados para conceder entrevistas nesta manhã, assim trataram do assunto.
"Vamos pensando em vencer. São quatro pontos para eles e o jogo é muito importante para a gente chegar no G-4. Com certeza esse jogo decide. É uma partida de seis pontos e temos capacidade de ir lá e conquistar a vitória fora de casa", finalizou Wellington.

Paulo Silva Jr./ESPN.com.br
Elenco do São Paulo em treino no CT da Barra Funda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...