domingo, 7 de outubro de 2012

Loja Trópico inaugura em grande estilo

Loja Trópico inaugura em grande estilo

Vinte sortudos terão a oportunidade de encomendar pranchas de surfe produzidas por um dos grandes shapers do cenário mundial. O australiano Jamie Cheal – nome e cara à frente da Chilli Surfboards – baixará em Porto Alegre na próxima sexta-feira (dia 5) para receber as encomendas limitadas durante o coquetel de inauguração oficial da loja Trópico do Bourbon Wallig. 


Das 18h às 22h, Chilli estará na loja, atendendo aos pedidos dos 20 primeiros interessados. As pranchas terão o know-how do cara que vem trabalhando nisso desde 1995 e que já forneceu peças para campeões mundiais como Andy Irons, em 2004, além dos atuais Tops do ASP World Tour Julian Wilson (Austrália) e Tiago Pires (Portugal). As pranchas serão fabricadas pela Pró-Ilha, em São Francisco do Sul (SC), e serão entregues em aproximadamente 30 dias, ao custo de R$ 1.390.

Esta será a única oportunidade da galera gaúcha conhecer o shaper de perto. Nesse tour, ele também passará por Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio.

O coquetel será aberto ao público, mas apenas os 20 primeiros sortudos poderão encomendar suas pranchas, já que a série é limitada. Aproveitando a ocasião, a Trópico promoverá um test drive de skate elétrico e patinete da Dropboards dentro do Bourbon Wallig.

Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...