terça-feira, 2 de outubro de 2012

Maquiagem para quem usa Óculos: Lápis, Sombra, Rímel e Truques

maquiagem óculos de grau2 Maquiagem para quem usa Óculos: Lápis, Sombra, Rímel e Truques

Uma boa notícia para quem usa Óculos: o acessório há muito deixou de ser odiado e hoje é até mesmo um artigo de moda. Uma prova disso é a popularidade dele entre os jovens e as famosas (maiores perseguidores das tendências). Mas ainda assim muita gente pensa que os óculos são limitantes da beleza feminina.
Pensando nisso nós resolvemos preparar este post sobre Maquiagem para quem Usa Óculos. Isso mesmo, é possível ficar linda de óculos com um make completo em qualquer ocasião. Confira as dicas:

oculos com maquiagem Maquiagem para quem usa Óculos: Lápis, Sombra, Rímel e Truques

Para começar você precisa ter em mente que os óculos, embora sejam super estilosos, costumam ser usados com mais frequência no dia a dia (trabalho, escola…) e por isso geralmente são acompanhados de uma maquiagem mais básica. Um make up clean inclui rímel transparente, poucas cores fortes e brilho.
Quem preferir pode optar por um rímel preto, desde haja moderação. É possível sim usar sombra, mas nos tons mais discretos. Outro truque que garante um visual bem mais atrativo é manter as sobrancelhas sempre em dia, com um desenho e expressivo impecável.

maquiagem com oculos Maquiagem para quem usa Óculos: Lápis, Sombra, Rímel e Truques

Os lápis de olhos também podem ajudar, principalmente quem usa lentes que diminuem os olhos. Essas pessoas devem optar pelos lápis em tons de bege e branco que precisa ser aplicado na linha d’água. Já quem usa lentes que aumentam os olhos pode optar pelo lápis preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...