quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Calçados da Moda Atual

calcados que estao na moda fazem a cabeça das mulheres fashionistas.

Tendências – calçados verão 2013 

O verão está a cada dia mais próximo, o que nos faz lembrar que está chegando a hora de colocar os pés de fora, usar e abusar dos calçados da estação. Se você ainda não sabe quais são as principais apostas e tendências para o verão 2013, acompanhe as dicas abaixo.

Para a primavera/verão de 2013 a moda estará muito variada, com sapatos para todos os gostos e também necessidades. Começando, se você é daquelas mulheres que não vive se não for em cima de um salto alto, não pode dispensar essas dicas. No verão 2013 a aposta continua nos saltos em formato “anabela”, que dão comodidade e elegância ao mesmo tempo para as mulheres. Com salto de corda ou até mesmo de cortiça, este tipo de sandália combina com muitos looks para o dia a dia, desde o shortinho jeans até os vestidos longos.

Se você prefere um calçado mais baixinho, sem se preocupar com nada, garantindo sempre o seu conforto, o melhor é investir nas sandálias rasteirinhas. No próximo verão elas vêm ainda mais lindas e sofisticadas, com aplicações de pedrarias e pérolas sobre as tiras.

Outra grande tendência para o verão 2013 são as sandálias de tiras. Os modelos que têm, geralmente, uma tirinha que segura a ponta do pé e outra presa no tornozelo promete ser hit na estação, principalmente se usada em tons de nude. Esse tipo de sandália já fez bastante sucesso há várias temporadas. Agora ela ressurge para conquistar novas adeptas e instigar as antigas.





Fonte:Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...