segunda-feira, 8 de julho de 2013

Aprenda a fazer passo a passo a Massagem para Gestantes

massagem em gestante

Durante o período de gestação sentirem o incomodo devido ao inchaço, sendo que o inchaço é provocado pelo acúmulo de toxinas. É muito comum o inchaço no corpo todo, mas principalmente notado na região dos pés.

Segundo médicos fazer massagens durante esse período é muito bom para aliviar supostas tensões pré parto e também ajuda a evitar o aparecimento do inchaço já que elimina totalmente as toxinas.

Além disso, também é fundamental se manter bem hidratada, ou seja, beber bastante líquido. Mas retornando a falar da massagem, a mais recomendada é a famosa drenagem linfática, mas por outro lado, existe também a pré natal que auxilia a futura mamãe nos seguintes benefícios: melhoria da circulação, flexibilidade dos músculos e articulações, melhoria da elasticidade e tonificação dos ossos.

Médicos (as) massagistas afirmam que gravidas que recebem tanto a drenagem linfática como a pré natal ficam totalmente mais relaxada durante o parto, o feto também sente a tal diferença no qual proporciona uma experiência menos desagradável e dolorosa para ambos. Pensando nisso, trouxemos um vídeo que irá ensinar como fazer uma deliciosa massagem em sua casa:




FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...