domingo, 14 de julho de 2013

BRASILEIRO PINTARÁ A MAIOR SURF ART DO MUNDO

Brasileiro pintará a maior surf art do mundo

Créditos: Jessica Santos / SUP CLUB

Em busca do sonho de pintar o maior mural do mundo retratando o surf e seus elementos, o artista plático brasileiro radicado no Havaí, Hilton Alves, está perto de alcançar seu objetivo.

Contando com a ajuda do amigo havaiano Brian Wyland, que é sobrinho do famoso artista marinho e muralista Wyland, Hilton procurou os responsáveis pelo prédio cuja parede reune as dimensões ideais para a realização do mural, que fica localizado em Honolulu, no lado sul da ilha havaiana de Oahu. Após varias reuniões, foi concedida a autorizaçao para o artista pintar o que será o maior mural retratando surf do mundo do momento.


A idéia nesse novo projeto é levar a força e a beleza da onda de Pipeline, localizada no lado norte, para o lado sul da ilha. Hilton que atualmente busca apoio financeiro para iniciar este projeto, ressalta que poderá completar a pintura em menos de dez dias e que também todo este trabalho será gratuito.

Ele já pintou treze murais no Hawaii e um de seus murais retrata uma onda gigante, além de ter suas pinturas entre as principais da temática surf e oceanos do mundo.


Para ressaltar ainda mais a magia do mural, o artista pintará pessoas em tamanho real na praia em forma de homenagem aos envolvidos no projetos, tal como divulgar os patrocinadores e apoiadores.

A data prevista para o inicio das atividades é o início de agosto, mas para isso Hilton está em busca de parceiros que possam o ajudar a tornar este sonho em realidade. O custo total do projeto é de 20 mil dólares.

Para os interessados em apoiar este projeto em forma de doaçoes ou patrocinio, visite o site oficial do artista: www.theartofhilton.com

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...