sábado, 20 de julho de 2013

Fagner chega a São Januário e assina contrato com o Vasco

Fagner está de volta ao Vasco, onde jogou entre 2009 e 2012

O lateral direito Fagner é o novo reforço do Vasco. O jogador do Wolfsburg, da Alemanha, chegou a São Januário na manhã desta sexta para realizar exames médicos e foi anunciado no site oficial do clube. A família do jogador o acompanha.

O grande desafio do Vasco é entregar toda a documentação necessária para regularizar seu novo reforço até 23h59 desta sexta-feira, quando se encerra a janela de transferências internacionais. A apresentação está marcada para a próxima segunda-feira, às 14h (de Brasília).

Ex-jogador do Vasco, Fagner, 24 anos já disputou 149 partidas e marcou 14 gols pelo clube, onde atuou entre 2009 e 2012. O jogador foi um dos principais destaques da campanha do título da Série B, quando atuou sob o comando do atual técnico Dorival Júnior, em 2009, e também da Copa do Brasil, em 2011.

Fagner é o 20º reforço do Vasco em 2013. O jogador deve ganhar imediatamente a condição de titular da lateral direita, que também conta com o polivalente Nei - o jogador já atuou também como zagueiro e lateral esquerdo - e com Elsinho, contratado junto ao Figueirense no início do ano.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...