sábado, 20 de julho de 2013

Fred sai em defesa de Abel: "É um cara espetacular para nós"

Abel Braga quase não conteve a emoção pela vitória do Fluminense

Após a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, na última semana, diante do Internacional, a sede das Laranjeiras amanheceu pichada durante a semana. Em meio às reinvidicações, o técnico Abel Braga foi um dos alvos.

Durante esta semana, o treinador admitiu que recebeu uma proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes. Mas recusou. Nesta sexta-feira, o capitão e ídolo do time, Fred, saiu em defesa do treinador diante dos protestos.

"Se tem um cara que tem a menor responsabilidade sobre os resultados é o Abel. Ele é um cara espetacular não só para nós, jogadores, mas para o Fluminense. É um cara vitorioso, com uma postura rara de se encontrar no futebol", afirmou Fred.

A cobiça por jogadores e treinadores pelo mercado do Oriente Médio tem sido intensa nos últimos. Valorizado, com títulos de Libertadores, Mundial e Brasileiro no currículo, Abel já trabalhou neste mercado e, volta e meia, seu nome é cogitado. O contrato assinado até o fim de 2013 com o Fluminense, no entanto, não parece ser mera formalidade para o treinador. Fred ressaltou a recusa de Abel diante deas altas cifras oferecidas.

"É até normal ter uma proposta boa e ir embora. Teve gente procurando e ele nem conversou, negou. Vai ver a proposta que foi. Ele disse que não vai abandonar a gente e que temos time para buscar o título. Ele tem feito muito bem para todos nós", disse Fred.

Com Abel no banco de reservas e Fred no ataque, o Fluminense encara o Vasco neste domingo, às 18h30, no primeiro jogo de clubes após a reforma do Maracanã.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...