segunda-feira, 8 de julho de 2013

NA TOCA DO CAMARÃO

Na toca do Camarão

Thiago Camarão é conhecido não só pela sua habilidade dentro d’água, mas também pela criatividade e talento em capturar e editar seus próprios vídeos de surf.

Aproveitando uma ondulação boa em seu quintal de casa, Maresias, litoral norte de São Paulo, Camarão aproveitou para por pra dentro dos tubos e registrar para a galera suas próprias visões intocado, utilizando apenas uma GoPro.





De dentro por dentro é o resultado que você confere a seguir, junto dos comentários do próprio Camarão que estão junto desse e muitos .

“No último feriado deu altas ondas no litoral norte de São Paulo, estava quebrando como não quebrava a muito tempo!

Muitos fotógrafos e um milhão de câmeras na areia, gente pra tudo que é lado, muito crowd na água e muito mais onda, que é o que a galera gosta!


Vi o Giancarlo (Zampiere) pegando altos tubos, Carlos Bahia, Igor, Caio Faria e Jesse Mendes com seu pequeno “mascote” Victor Mendes também apareceram e deram um show a parte pra galera.

Fiz uma seção com a camera no corpo, durante a sessão trocava a camera de lugar, foi uma coisa nova pra mim e acredito que pra muita gente, o resultado ficou bem diferente do normal.
Aqui vai algumas dessas imagens editadas, espero que gostem!”


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...