quinta-feira, 11 de julho de 2013

Um pouco mais sobre Adriano de Souza


Em uma das poucas paradas de Adriano de Souza, o Mineirinho, em território brasileiro durante o ano, ele passou dois dias com a equipe do Red Bulletin no Brasil em Florianópolis. 

Mineiro pegou onda, fez fisioterapia e ensinou a beber água de boa qualidade.

O melhor surfista do Brasil na atualidade está entre os cinco melhores do mundo há mais de três anos e, depois de vencer de forma histórica o tradicional evento de Bells Beach, na Austrália.

Com o feito o paulista igualou-se a Fábio Gouveia em número de vitórias de um brasileiro no Circuito Mundial de surf - quatro no total.

Segundo Adriano, a vitória em Bells foi o melhor momento em sua carreira, após sete anos na elite do surf mundial.

"A imagem que ele me passa é de ser um cara muito determinado, que encara a profissão que escolheu com muito foco e garra", disse Fábio Gouveia à reportagem.

O patrocinador, Raimundo Pena, também contou que viu o espírito de campeão de Adriano ainda menino: "Ele era um garotinho e vi a reação dele ao perder uma bateria. Ele ficou muito bravo e isso me marcou. Para mim, aquilo era o sinal de que ali estava um campeão, um cara com a faca nos dentes".

Os resultados nas duas últimas etapas do WCT não foram boas, Mineiro saiu da liderança e caiu para a sétima colocação, porém conta com uma nova chance de subir no ranking da ASP com a etapa do Taiti que ocorre entre os dias 15 a 26 de Agosto.

FONTE: Igor Cavaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...