terça-feira, 16 de julho de 2013

US Open of Surfing - Confira alguns dos atletas já confirmados


Festival de música, desfile de moda, campeonato de skate e de BMX. 
Há tempos o US Open of Surfing é muito mais que um evento nível Prime da ASP, passou a ser uma mega atração na Califórnia, onde todos os jovens querem estar. 
Nesse ano, com um novo patrocinador principal, não vai ser diferente, entre os dia 20 a 28 de julho a praia de Huntington Beach vai ficar lotada.

A qualidade das ondas não é uma das melhores do circuito, mesmo assim alguns dos principais surfistas da elite já estão confirmados.

Fato é que todas as mídias do surf dão destaque ao evento, o que é atraente para os atletas que procuram sempre se manter em destaque, elevando assim o nível da competição.

Entre os brasileiros do WCT nomes como Miguel Pupo, Alejo Muniz, Adriano de Souza e Filipe Toledo estarão presentes.
O onze vezes campeão mundial Kelly Slater confirmou a presença, o carrasco dos brasileiros e defensor do título Julian Wilson também. Junto com eles estão Jordy Smith e o bicampeão do evento Brett Simpson. No feminino, Lakey PetersonTyler Wright e a local e favorita Coutney Conlogue estão dentro também.

Confira o vídeo completo com os melhores momentos do dia decisivo do US Open, com a vitória do australiano Julian Wilson:





FONTE: RICOSURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...