quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vasco anuncia volta de Dorival como técnico; apresentação será nesta quinta



Um dia depois de Paulo Autuori deixar o clube, o Vasco já achou um substituto para o cargo de técnico. Nesta quarta-feira à tarde, o clube cruzmaltino anunciou que Dorival Júnior está de volta ao comando do time, e a apresentação oficial será nesta quinta, às 14h30, em São Januário.

Dorival chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta e se reuniu com a diretoria cruzmaltina. O técnico comandou o Vasco em 2009 na campanha que deu o título da Série B ao clube. Desde aquela época, o clube tinha um débito de R$ 750 com ele, mas na negociação atual esta pendência foi resolvida.

Em sua comissão técnica, Dorival chega ao Vasco com seu filho e auxiliar Lucas Silvestre, o auxiliar Ivan Izzo e o preparador físico e braço direito Celso de Rezende.

Desde que Roberto Dinamite assumiu a presidência vascaína, em julho de 2008. 12 técnicos já passaram pelo time. Dorival foi um dos que treinou o Vasco neste período de cinco anos e, juntamente com Ricardo Gomes e Cristóvão Borges, fugiu à regra das passagens rápidas e ficou no cargo por mais tempo.

No treino desta quarta pela manhã, em São Januário, o auxiliar Jorge Luíz comandou a atividade pelo segundo dia consecutivo. Depois da derrota para o Inter por 5 a 3 no último domingo, o Vasco volta a campo no próximo domingo, diante do Flamengo, em Brasília, e Dorival vai dirigir o clube pela primeira vez após o seu retorno. O adversário é justamente o rubro-negro, última equipe que o treinador dirigiu e foi demitido em março deste ano.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...