terça-feira, 2 de julho de 2013

Com salários atrasados, Botafogo adia viagem a Volta Redonda para quarta-feira

O uruguaio Lodeiro volta ao Botafogo nesta quarta

O Botafogo anunciou uma mudança na programação para o jogo contra o Figueirense, pela terceira rodada da Copa do Brasil. Originalmente marcada para terça-feira, a viagem do elenco a Volta Redonda acontecerá apenas na manhã de quarta, o próprio dia da partida.

Convivendo com salários atrasados, o elenco vem se reunindo com diretoria e comissão técnica para decidir a programação. Normalmente, os jogadores têm optado por não ir para a concentração, viajando apenas nos dias dos jogos . Em aluns casos excepcionais, no entanto, o cansaço fez com que os próprios atletas pedissem para viajar antes.

A decisão sobre a partida desta quarta foi tomada em uma reunião na segunda-feira à noite. Oficialmente, o clube alegou "questões logísticas" para mudar a programação.

Trabalho técnico e de bolas paradas com retorno de 'selecionáveis'

Em campo, Botafogo fez um treino movimentado no Engenhão. Na primeira parte, o técnico Oswaldo de Oliveira dividiu seu elenco em dois grupos de 12 jogadores de linha, e comandou uma atividade técnica de dois toques em campo reduzido. As novidades ficaram por conta das presenças do volante Renato e do jovem meia Gegê, de 19 anos.
Divulgação
Na segunda parte do treino, Oswaldo sacou os novos rostos e manteve o time titular que havia sido montado durante a semana. Com 10 de cada lado, os jogadores trabalharam lances de bola parada, que foram cobradas de maneira alternada por Seedorf e Lodeiro.

O uruguaio, a propósito, está de volta após defender sua seleção na Copa das Confederações, e será uma das novidades da escalação alvinegra. Outro reforço é o goleiro e capitão Jefferson, que foi reserva do Brasil durante a Copa.

O Botafogo deve enfrentar o Figueirense com a seguinte escalação: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Vitinho, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques.

A partida contra o Figueirense acontece às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e é válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 24, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...