terça-feira, 2 de julho de 2013

Cuca ressalta 'melhor campanha da Libertadores' e prevê jogo duro: 'É um Brasil e Argentina'



Não é apenas um jogo. Não é somente uma semifinal de Libertadores. Segundo Cuca, é mais do que isso. É um Brasil e Argentina. O técnico do Atlético-MG concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, antes do treino de reconhecimento de campo no estádio Coloso del Parque, e deixou claro o clima que espera encontrar contra o Newell's Old Boys, amanhã, às 21h50 (de Brasília).

O comandante alvinegro teve a oportunidade de conhecer Rosário pela manhã e chamou a atenção para o número de bandeiras encontradas nas casas não só do Newell's como da Argentina - a cidade é o berço do patriotismo nacional.

"É a mobilização que o pessoal daqui está tendo em torno do time. Não vai ser diferente para a gente no dia 10 (partida de volta). É um jogo Brasil e Argentina. Um dos melhores argentinos contra um dos melhores brasileiros. É natural que não seja comum um confronto assim", afirmou.

Cuca ainda repercutiu a declaração feita pelo presidente do Newell's, Guillerme Lorente, a jornais argentinos classificando o seu clube como o melhor do continente. O treinador procurou minimizar a afirmação e ressaltou os números do Galo no torneio sul-americano.

"Na Libertadores, somos a melhor equipe. Os números dizem isso. Temos uma derrota, dois empates e os demais são vitórias contra times fortíssimos, inclusive. O Newell's não me parece ter uma campanha tão boa, mas é um grupo que vive um excelente momento e está tendo a sorte de poder repetir a mesma formação com jogadores da seleção paraguaia, peruana e até argentina", analisou.

"É um direito que ele (Lorente) tem, dono do clube, é quem contrata, tem a folha de pagamento e conhece os jogadores. Não vejo nada de anormal em falar que, na concepção dele, é o melhor time da América. Você tem alguma dúvida de que, conseguindo um resultado positivo, vamos segurar o nosso presidente também?", brincou, encerrando a entrevista.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...