terça-feira, 9 de julho de 2013

'Mexido' com a torcida, Muricy diz que São Paulo não o procurou e reclama de 'bobagem' sobre salário



Em entrevista exclusiva à Rádio ESPN, o técnico Muricy Ramalho garantiu não ter recebido qualquer contato por parte da diretoria do São Paulo após a saída de Ney Franco, na semana passada. 

"Nunca existiu nenhum tipo de consulta ou conversa. Tem a torcida depois do jogo pedindo meu nome, mas só isso", falou nesta terça-feira o treinador, que reclamou das notícias que o colocam como caro no mercado - seu salário no Santos era de R$ 700 mil mensais. "Com o que disseram que eu ganho, já deveria estar aposentado. É bobagem falar que o salário é esse ou aquele. Hoje estou no mercado, há um mês e pouco descansado".

O nome de Muricy é aclamado pela torcida do time tricolor desde que saiu, em 2009. Com um histórico de três títulos brasileiros no Morumbi, o treinador admite que os gritos em seu favor mexeram com ele.

"Mexe com certeza. Técnico no nosso país é muito difícil de ser reconhecido. Por onde passei, tem essa, no Náutico, no Inter e principalmente no São Paulo. É que vocês não veem meu dia a dia: as pessoas que torcem pelo São Paulo vêm conversar", revelou.

"Marcou, porque conquistar o tricampeonato brasileiro pelo mesmo clube é muito difícil. Não tem jeito, torcedor não esquece, e ele é a coisa mais importante que existe em um clube. Sou muito agradecido", falou Muricy Ramalho, aberto ao mercado nacional e também de fora.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...