domingo, 7 de julho de 2013

Penteado com Trança Embutida


As tranças embutidas estão super na moda. Você pode colocar tranças em praticamente todos os tipos de cabelos presos, mas também pode usá-las sozinhas. Veja algumas maneiras de usar trancinhas embutidas em cabelos soltos, apenas para fazer um detalhe:

Para começar, vamos lembrar que queremos os fios de cabelo soltinhos, por isso a trança deve ser apenas um detalhe. Você pode pegar a parte da frente do cabelo, onde geralmente se tem uma franja e, então, fazer uma trança embutida lateral, deixando que o detalhe apareça ao lado do cabelo.

Você também pode fazer um penteado meio-preso. Pegue todos os fios do topo da cabeça e também os das laterais, deixando soltos apenas os fios da metade para baixo da cabeça. Então nos fios da parte superior, você faz a trança normal ou uma espinha de peixe, que está fazendo o maior sucesso ultimamente.

Também existe a tiara feita com uma trança, que deixa o visual bastante delicado e bem feminino, além de ser muito fácil de fazer. Para reproduzi-la, você deve pegar uma mecha em cada lado da cabeça, perto das orelhas. Faça uma trança embutida em cada uma das mechas, puxando para o lado contrário. Nas pontinhas você faz a trança normal. Cruze as duas, ou seja, jogue a trança da esquerda para a direita e a trança da direita para a esquerda. Prenda as pontas escondendo os fiozinhos que sobraram e terás, assim, uma tiara totalmente natural, feita diretamente nos seus cabelos.






fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...