segunda-feira, 8 de julho de 2013

Autuori revela ter dito 'não' ao São Paulo pelo menos três vezes nos últimos anos



Paulo Autuori é um técnico cobiçado no futebol brasileiro. Desde que deixou o São Paulo em 2005 - após conquistar os títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes - rumo ao Japão e depois para o Catar, o treinador negociou com grandes clubes, quase foi para Internacional e São Paulo, mas trabalhou em Cruzeiro, Grêmio e Vasco.

No time cruzmaltino, por sinal, sua situação está quase certa: deve sair. O técnico reclama dos salários atrasados e deu indícios de que não ficará no clube de São Januário.

E o São Paulo é especulado mais uma vez como seu possível destino. Após a derrota para o Internacional por 5 a 3, neste domingo, em Caxias do Sul, Paulo Autuori disse que sua possível saída não tem a ver com o interesse de outros clubes.

"Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Desde que eu estou no Vasco recebi algumas propostas e não é isso, estou feliz em trabalhar com esse grupo. Mas não há condições se não se recuperar rapidamente a saúde financeira do clube", explicou o treinador.

"Nos últimos anos eu disse 'não' ao São Paulo umas três vezes, pelo menos, em fases que eles estavam mudando a direção técnica do clube. Houve sondagens, e eu disse 'não'. Não tem nada a ver uma coisa com a outra", revelou Autuori.

Uma reunião nesta segunda-feira deve selar sua saída do Vasco. E para onde vai?
FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...