segunda-feira, 8 de julho de 2013

Santos prepara contrato de três anos para Robinho; 'Ele está mais próximo', admite presidente



O presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues Filho, confia em um desfecho positivo na negociação para a volta de Robinho à Vila Belmiro. Perguntado sobre o assunto ao fim do jogo contra o São Paulo, neste domingo, ele confirmou que houve avanço nas conversas, mas que ainda pretende reduzir a pedida do Milan.

O vice-presidente dos italianos, Adriano Galliani, afirmou ao jornal Corriere dello Sport que "Robinho quer voltar ao Santos" e que "o acordo estava mais perto".

"Ele está bem mais próximo do que esteve dias atrás", disse Odílio Rodrigues. "Tomara que ele (Robinho) abaixe (a sua exigência). A gente sabe que ele tem um valor ativo alto no Milan e temos a expectativa de que ele reduza para que a operação total seja viável", completou.

No começo das tratativas, o Santos foi informado de que o atacante gostaria de receber R$ 1,3 milhões em salário livre de impostos no retorno ao clube. A indicação de um novo representante para as negociações deixou o Santos mais otimista.

"O Robinho tinha apontado uma pessoa com quem o Santos falava e ela fez um pedido alto. Quando o Robinho soube, pediu para conversamos com a advogada dele (Marisa Alijo) e os valores eram diferentes", revelou Odílio.

O alvinegro praiano deseja fechar a contratação do prata da casa em 6 milhões de euros (R$ 17,43 milhões), em um contrato de três anos.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...