quinta-feira, 11 de julho de 2013

Barrado, Carlos Eduardo passa por nova preparação especial

Carlos Eduardo, do Flamengo, em ação contra a Ponte Preta

Durante a semana, o técnico Mano Menezes decidiu barrar Carlos Eduardo. Maior contratação do clube para a temporada, o meia-atacante vive sob desconfiança por não apresentar um futebol condizente com o status. A chegada de Mano ao clube, treinador que revelou o jogador no Grêmio em 2006, deu esperanças. Após duas partidas, a barração causou estranheza. Mas por pouco tempo. 

Mano explicou: mais uma vez, o jogador passa por um período de atenção especial para render em alto nível. Apesar de ter disputado mais de 30 minutos do jogo contra o ASA, Carlos Eduardo treinou durante o dia em Arapiraca. A expectativa é que o meia-atacante tenha uma melhora gradual até voltar ao time em definitivo.

"A entrada do Adryan respeitou aquilo que queríamos fazer com ele durante a semana. Retirar Carlos Eduardo do jogo aqui para paralelamente fazer um trabalho com ele. Ele treinou antes do jogo e jogou trinta minutos. Queremos ganhá-lo mais rápido. Acreditamos na capacidade técnica dele e temos de aliar a isso mais força e mais condicionamento", explicou Mano Menezes.

Em sua chegada ao clube, Mano disse que utilizaria Carlos Eduardo em outra posição, deixando claro que acreditava que o problema das más apresentações do jogador se devia ao posicionamento. Ainda que tenha jogado como meia-atacante nos primeiros jogos de Mano, o amistoso contra o São Paulo e a partida contra o Coritiba, Carlos Eduardo não agradou e acabou substituído.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...