terça-feira, 2 de julho de 2013

Fernando Torres critica Copa das Confederações e pensa em sorteio de 2014


Derrotado na final da Copa das Confederações, o atacante Fernando Torres não deixou de criticar a organização do evento realizado no Brasil. Com dois jogos no Maracanã e outros no Nordeste, a seleção espanhola foi obrigada a se deslocar pelo país, o que irritou o artilheiro da competição internacional.

Dois dias após a Copa das Confederações, o atacante, de olho na disputa da Copa do Mundo em 2014, destacou a importância do sorteio que definirá os grupos da competição. O calor do Nordeste, de acordo com Torres, teria prejudicado o desempenho da Espanha.

"Foi complicado para todos, pelo clima e pelas instalações. Para a Copa do Mundo, dependeremos da sorte para saber a cidade para onde iremos. É preciso pensar no sorteio da Copa, já que ele pode fazer a diferença. Já sabemos o que vamos encontrar: deslocamentos gigantescos para treinar e condições abaixo do esperado", afirmou o atacante à Agência Efe.

Após o vice-campeonato, a Federação Espanhola de Futebol reforçou a insatisfação manifestada por Fernando Torres e reclamou do fato de ser obrigada a se deslocar ao local dos jogos com antecedência por causa do desgaste. Além disso, a delegação europeia também foi impedida de manter uma base no país, o que diminuiria a distância das viagens.

fonte:ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...