terça-feira, 2 de julho de 2013

Paulinho revela elogio de Riquelme, inspiração em Lampard e idolatria por Zidane



"Paulinho é como um Lampard negro, mas que também faz gols de cabeça. É um fenômeno". A frase é de Juan Román Riquelme, um dos grandes jogadores da história do futebol argentino. Um fã de Paulinho, que elogiou o volante pessoalmente após o confronto pela Libertadores, em maio deste ano.

"Após o jogo do Pacaembu, ele virou pra mim e disse ´você é um fenômeno' e falou que queria a minha camisa para levar para o filho dele", contou Paulinho durante a gravação do Bola da Vez - o programa vai ao ar na ESPN Brasil, às 21h30 desta terça-feira.

Paulinho também falou sobre Lampard. Sem fugir da comparação, ele elogiou muito o maior artilheiro da história do Chelsea, e usou a mesma palavra que ouviu de Riquelme. "Sempre olhei muito o Lampard e pra mim é um grande fenômeno. A forma como ele bate na bola, como se posiciona... É um fenômeno", disse o volante, que agora vai enfrentar Lampard com frequência, já que assinou contrato com o Tottenham.
"Essa comparação é uma responsabilidade que eu vou levar, não vou fugir dela. O Lampard é um grande jogador, não só do Chelsea, mas do mundo. Pretendo seguir os passos dele, é um cara muito profissional, o David Luiz sempre fala dele", afirmou Paulinho.

O volante também foi questionado sobre seus grandes ídolos. E, logo de cara, citou um dos grandes craques da história do futebol. "Um jogador que sempre acompanhei e fui fã é o Zidane. Eu vi pouco, joguei uma vez com ele, mas dá pra ver que era um grande cara dentro e fora de campo."
FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...