quarta-feira, 1 de maio de 2013

Festa liberada, cerveja e muppet: Klopp esbanja bom humor após classificação do Dortmund

Jurgen Klopp era só alegria com a classificação do Borussia Dortmund à final da Champions

O técnico Jurgen Klopp é conhecido por ser bastante enérgico e mostrar suas emoções nos jogos do Borussia Dortmund. Assim, após a classificação do time alemão à final da Champions League, ele não teria como esconder a alegria. Bem humorado, o treinador liberou a comemoração para seus jogadores e até para ele mesmo. “Eu não vou fazer o time parar de comemorar. Eu vou ficar no hotel e tenho umas cervejas lá.”

No entanto, já no sábado, o time receberá o Bayern de Munique no Signal Iduna Park, às 13h30 (de Brasília). Apesar de o clube bávaro já ter conquistado o título da Bundesliga, o duelo poderia ser um ‘estudo’ importante para uma provável final da Champions League. Mesmo assim, Klopp fala em dar o merecido descanso aos seus titulares.

“Os jogadores merecem um tempo fora depois de um jogo desses. Eu não vou negar isso a ele, que tipo de muppet eu seria se eu negasse isso?”, afirmou o treinador, lembrando da série infantil de televisão que é baseada em pequenos monstros e animais.

Sobre o jogo, Klopp lembrou citou o drama nos minutos finais, quando os madrilenhos abriram 2 a 0 com gols aos 38 e 43 minutos do segundo tempo, o que os deixava a um gol da classificação – na ida, tinham perdido por 4 a 1, na Alemanha. Além disso, ele ainda falou que seu time foi merecedor da classificação.

“Temos que nos culpar por permitir que o Real voltasse ao jogo. No entanto, o Dortmund parece um clube em que vale tudo, então nós sempre fazemos a coisa de maneira emocionante”, declarou. “Eles tinham muito a fazer depois do jogo de ida, mas nós merecemos avançar no agregado. Merecemos estar na final.”

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...