domingo, 26 de janeiro de 2014

A Moda do Recorte Estratégico

Mulheres com Recorte Estratégico

Esqueça decotão, fenda poderosa ou costas à mostra, o decote do momento é o recorte estratégico (“cut out”) evidenciando algumas partes do corpo – escondendo outras – com um toque de sensualidade! Embora ele já venha aparecendo, de mansinho, há algumas estações, agora parece que chegou com tudo e já é a principal aposta das celebridades em eventos e tapetes vermelhos.

O tempo em que o poder de sedução de um vestido era medido pelo comprimento ou pela profundidade do decote ficou lá para trás, pois o sexy agora é menos óbvio, é o jogo de esconder e revelar (só o que se quer ou se pode, por isso o nome “estratégico”), em pequenas doses de ousadia, mas sem vulgaridade, ficando os ombros e abdômen como principais pontos a serem destacados.


Recorte Estratégico



Grandes marcas já aderiram essa moda que vem ficando cada vez mais forte , nomes como Chanel, Versace e Pucci apostaram nessa tendência na coleção de alta-costura inverno 2013, sem falar nas famosas que desfilam o modelito pelos principais tapetes vermelhos.



Portanto, se preparem para encarar looks de festa reveladores!!

Fotos: Startraks Photo e Reprodução/ Just Jared / Fashion Climaxx / She Finds


FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...