quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Penteados das famosas para você se inspirar

Penteados das famosas

Toda mulher já se inspirou nos looks das celebridades pelo menos uma vez na vida, não é mesmo? Diversas famosas já desfilaram por aí com belíssimos penteados de diversos tipos, que fazem muito sucesso com mulheres de todos os estilos. Os penteados das famosas fazem tanto sucesso porque podem ser usados em diversas ocasiões como em casamentos, formaturas, eventos, e até mesmo em ocasiões mais simples.

Confira a seguir alguns penteados das famosas, que podem servir de inspiração para diferentes tipos de ocasiões. Além de bonitos e modernos, esses penteados são fáceis de fazer. Confira!

Aprenda a fazer penteados das famosas

Penteado Rabo de cavalo baixo moderno


Para copiar o penteado da atriz Sandra Bullock, faça uma boa hidratação nos fios e em seguida uma escova rápida. Depois de fazer a escova, faça um coque baixo para dar uma leve ondulada nas pontas. Depois disso, com a ajuda de um pente fino, faça um risco do lado esquerdo e jogue quase todo o cabelo para o lado direito. Em seguida, faça um rabo de cavalo baixo com um elástico transparente, e separe um mecha fina para envolver em volta do elástico. Prenda essa mecha com um grampo da mesma cor do seu cabelo.


Penteado solto com topete


Entre os penteados das famosas preferidos das mulheres, podemos destacar esse penteado usado pela atriz Hayden Panettiere. Para copiar esse look em casa, faça uma escova nos fios para deixá-los bem lisos. Para criar esse efeito moderno, passe um spray de efeito molhado na parte da frente da cabeça, e com a ajuda de um pente fino, penteie as laterais para trás da orelha. Para criar esse topete no topo da cabeça, o truque é pentear os fios de forma que não fiquem grudados na cabeça. Além disso, é preciso desfiar levemente os fios no meio da cabeça, para criar esse efeito.

Coque de lado romântico


Para copiar esse lindo penteado usado pela atriz Zooey Deschanel comece fazendo uma escova rápida nos fios. Em seguida parta o cabelo de lado, e faça um babyliss de leve somente nas pontas dos fios. Desfie um pouco o lado do cabelo que vai ser feito o coque para que fique um pouco mais alto, e passe um spray fixador por dentro dos fios. Prenda o lado do cabelo que não vai ser feito o coque, com um grampo. Para fazer o coque do outro lado, prenda o cabelo na lateral fazendo um coque desconectado. Em seguida aplique grampos em volta para segurar o penteado.

Penteado semi-preso sofisticado


Para adotar esse look sofisticado da bela atriz Angelina Jolie basta seguir o passo a passo abaixo. Comece fazendo uma rápida escova no cabelo, e em seguida enrole o cabelo com um babyliss médio. Para fazer o penteado, separe duas mechas no topo da cabeça e desfie levemente uma delas para criar volume. A mecha que estava separada irá cobrir a desfiada, para dar mais volume. Em seguida, prenda a mecha com grampos atrás da cabeça, e puxe as mechas laterais para trás com os grampos que estão segurando o topete. Para finalizar, passe um spray fixador.

Gostou dos penteados das famosas? Então aproveite as sugestões para copiar os melhores penteados.

Fontes imagens: http://revistamarieclaire.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...