domingo, 26 de janeiro de 2014

Moda Evangélica: modelitos para festas e ocasiões especiais

moda evangélica casual

O público evangélico é muito grande e está crescendo cada vez mais, por isso, não faltam confecções inspiradas nessas mulheres, adaptados a seus princípios religiosos de se vestir.

A mulher evangélica de hoje, consegue ser bonita, elegante e atraente, sem a necessidade de decotes profundos ou saias curtas. No estilo delas não entram transparências excessivas e nem roupas sem mangas. Se vestem com modéstia e recato, são cheias de graças e ligadas na moda.

Embora as roupas evangélicas não fujam das saias e vestidos, os modelos são fabricados para agradarem a todos os gostos, pois, cada mulher tem o seu estilo. Umas preferem o jeans, outras não abrem mão de um tecido mais leve, há as que optam por mangas mais longas e outras mais curtas. Enfim, como em todo lugar, seus gostos e o estilos dividem opiniões, sem deixar de lado os ensinamentos religiosos.

Vamos então curtir alguns modelitos para diferentes ocasiões? Apaixone-se!

MODA EVANGÉLICA CASUAL

Para ir ao shopping, fazer um piquenique com os amigos, ou qualquer outro passeio de dia, as peças com tecidos leves, cores suaves e estampas delicadas, aliados ao conforto, compõe o look dessas mulheres. O jeans, é muito usados por elas em qualquer horário e, com razão, afinal, este nunca sai de moda e vai bem em todas as ocasiões.

MODA EVANGÉLICA PARA A NOITE

Normalmente, o público evangélico costuma frequentar durante a noite, juntamente com amigos ou familiares, lugares mais tranquilos, como, pizzarias, restaurantes, entre outros. E, as mulheres estão sempre muito elegantes, com roupas que valorizam sua silhueta de maneira discreta. O acessórios também fazem parte do seu visual, proporcionando um toque ainda mais charmoso e moderno.


MODA EVANGÉLICA PARA FESTAS

Para festejar não faltam modelos, do básico ao mais sofisticado. O brilho, as rendas e as leves transparências – que fazem parte do visual de qualquer mulher que vai festejar a noite – não faltam em seus armários, em diferentes recortes, valorizando suas formas em grande estilo e elegância.



FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...