sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Penteado Coque, o verão é dele, inspire-se!

penteado coque

Ele é chic, sofisticado, confortável, estiloso, fresquinho, lindo…e poderia ficar aqui escrevendo mais um monte de adjetivos para ele, o clássico, mas sempre atual… penteado coque! Glamouroso e super feminino, quer saber do mais? Tem tudo a ver com a estação mais quente do ano, o verão! Pois é, ele é o penteado perfeito para aguentar nosso calor de temperaturas lá nas alturas, mas sem deixar de estar na moda. O penteado coque dá aquela mudada no look e valoriza o rosto, além de destacar o make de uma forma bem bacana. Como diz o ditado: coque feito, dia perfeito. E para ficar mais perfeito, vamos mostrar alguns modelos para você se inspirar e arrasar nesse estação:

penteado coque

A boa notícia é que todos os tipos de coque estão na moda, desde aqueles mais sofisticados, até aqueles presos displicentemente, porém, se engana quem pensa que um penteado coque é só um simples enrolar de cabelo.

foto do penteado coque

Eles tomaram conta, e em vários estilos, podem vir com tranças fininhas à sua composição, flores, bandanas, tiaras e prendedores.

diversos modelos de penteados coque

O coque também serve para dar um ar vintage ao look, que está em alta, e deixar tudo uma graça.

penteado coque para o verão

Nas ruas, já podemos observar looks casuais, formados por t-shirts, jeans e no topo da cabeça, o penteado coque marcando presença.

penteado coque chique

Não dá para duvidar que ele já é o hit do momento…presença constante nas passarelas, editoriais, red carpets e…claro, nas ruas!

penteado coque é a cara do verão

Quem não fica babando ao ver as famosas arrasando com seus cabelos deslumbrantes presos em coques elaborados, pois é…a boa notícia é que você não precisa ir à entrega do Oscar para abusar do modelito.

penteado coque lateral

Embora o preferido atualmente sejam os coques baixos, presos na lateral, todos os outros modelos estão super na moda.

celebridades usando penteado coque

Os coques baixos também podem vir em versões diferentes, tanto bagunçadinho, como mais elaborados, com tranças ou presilhas dando um acabamento.

penteado coque rosquinha

Porém, o fato é que os coques bombaram em 2013, desde Rosquinha, bagunçadinho, alto, baixo, com trança, lenço… tem para todos os gostos e estilos e o legal é que eles continuarão em alta…


Tá com pressa no dia-a-dia e não sabe qual penteado fazer? Então, levante, enrole e prenda! Pronto, os coques no topo da cabeça nunca saem de moda e você pode usá-los em diversas ocasiões!


Tem uma festa mais formal para ir??? Que tal apostar no penteado coque rosquinha? Super chique e moderno!



Penteado coque rosquinha passo a passo

Quem nunca sonhou em aprender a fazer o penteado coque rosquinha?! Quer fazer um bem simples???
1. Faça um rabo comum.
2. Enrole o rabo com uma faixa, dando voltas até ficar bem grosso.
3. Cubra a faixa com o comprimento do rabo.
4. Com o restante do cabelo, torça e envolva o coque.


Gosta de trança? Hum…mas também ama coque e está na maior dúvida? Vá com os dois! A união de dois dos penteados favoritos das mulheres não poderia dar errado, não é mesmo, meninas?!



E ainda, a trança serve para dar mais estrutura ao coque e ajuda o look a durar mais tempo.


Já pensou em fazer um laço usando o seu próprio cabelo? É super simples e divertido, veja na imagem o passo a passo, e você poderá aderir de vez ao penteado que está fazendo o maio sucesso na internet!

Independente do estilo do coque, para manter os fios no lugar, não esqueçam do spray de cabelo quando acabarem de montar o look, isso era fazer com que o penteado dure mais tempo.



O que não faltam são opções de coques, uma delas, sem dúvida, deve combinar com seu estilo.



O fato é que o super feminino e glamouroso penteado coque voltou ao dia a dia, não ficando mais restrito a looks de festas…



Por isso, escolha o seu modelito, o clássico, alto, baixo, de lado, bagunçadinho mais despojado, qualquer um, e saia por aí arrasando nesse verão, cheia de estilo!

Demais, não é!?

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...