sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Kelly Slater de olho em Medina


O americano Kelly Slater esteve afastado da mídia e da rotina desde sua incontestável vitória no Pipe Masters realizado em dezembro.

Depois de tirar férias e ficar sem surfar por alguns dias, o surfista está aproveitando esse período de recesso para fazer um trabalho de reabilitação e já voltou aos treinos.

Esse aquecimento é parte da preparação para o início da temporada 2014 marcada para o fim de janeiro quando Slater compete no Pipe Pro, do World Star.

Em entrevista a publicação Stab Magazine o atleta 11 vezes campeão mundial apontou aqueles que acha que podem ser seus maiores rivais em 2014: o havaiano John John Florence, o brasileiro Gabriel Medina e, correndo por fora, o Californiano Dane Reynolds (como wildcard).

Sobre Gabriel Medina, Slater já havia declarado em 2011 que o brasileiro havia estabelecido um novo parâmetro para o surf. Na época, Medina, aos 17 anos, derrotou o próprio Slater nas quartas de final e venceu a etapa da Califórnia do Circuito Mundial deixando pra trás na final o experiente Joel Parkinson.

Às vésperas de completar 42 anos Slater ainda quer mais. Prova disso é que este ano ele começa a competir antes do que fez nos anos anteriores.

Uma demonstração clara de que o gás está muito longe de acabar.

FONTE: Ana Paula Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...