quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Empresa cria vibrador acoplável a calcinhas e controlado por smartphone

empresa cria vibrador acoplavel a calcinhas e controlado por smartphone Empresa cria vibrador acoplável a calcinhas e controlado por smartphone

Foto: Divulgação / OhMiBod

No International CES 2014, a maior feira de tecnologia do mundo, a empresa de brinquedos sexuais OhMiBod, dirigida por Brian e Suki Dunham, anunciou um vibrador que se encaixa confortavelmente em roupas íntimas.

Ao contrário das interações de produtos anteriores, que exigiam controles remotos volumosos e indiscretos, este vibrador vem equipado com um chip Bluetooth, que se conecta ao massageador chamado “BlueMotion” e é controlado inteiramente pelo seu smartphone (ou o do seu parceiro) através de um aplicativo de Android e iOs.

Usando o aplicativo, os parceiros podem programar padrões distintos de vibração, controlar a intensidade e velocidade e até mesmo gravar frases e mensagens através das quais o dispositivo vibra com a cadência, velocidade e ritmo da voz.

Por enquanto, o dispositivo exige que as pessoas estejam perto uma da outra ao usá-lo, mas a OhMiBod espera desenvolver dentro de um ano uma tecnologia que permita o uso em longa distância. O produto estará disponível para venda em março de 2014.

FONTE:Via Huffington Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...