sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tendências da Moda Feminina 2014

 Tendências da Moda Feminina 2014

Se você gosta de formas e prints assimétricos, recortes irregulares, golas, silhuetas, ombros e barras que entram em cena com um toque desigual, saiba que está em dia com o mundo da moda, porque esta é a tendência para a moda feminina 2014.
Moda Feminina 2014

Saindo das passarelas e conquistando as mulheres no seu dia a dia, os babados, peças de um ombro só, recortes e estampas propõem a quebra da rigidez, num estilo divertido composto por praticidade e elegância.As peças assimétricas são bem versáteis, e podem acompanhar produções para o dia e também para a noite, sempre com camadas e recortes bem marcados.

A cor branca e a textura acetinada são outro destaque da temporada, e pode combinar tanto com um material rígido quanto aos mais leves e fluídos que podem ser compostos com cintos para dar forma ao corpo.Se você resolver investir na assimetria, lembre-se sempre que deverá escolher uma peça por vez, mantendo-a em destaque, e complementar a produção com elementos que sejam neutros,com poucos detalhes.

Quando você usar uma roupa leve e esvoaçante tente harmonizá-la com uma outra peça bem mais ajustada ao corpo, e vice versa.Use e abuse dos saltos bem altos quando seu look estiver bem acentuado no que se refere a assimetria.

Os comprimentos são os mais variados possíveis para a moda 2014.Tudo vai depender do momento e do lugar onde você vai usar sua roupa, portanto lembre-se de que o bom senso sempre deve prevalecer para que seu visual não fique comprometido.

Nos desfiles, as saias e vestidos longos e fluidos retornam como proposta para os dias mais quentes. Já, algumas grifes levaram para a passarela o retro, resgatando o comprimento midi, que é um pouco abaixo do joelho, e também peças curtíssimas chegaram trazendo o frescor e a jovialidade para as coleções.

Tecidos Acetinados

Em meio aos recortes e também às sobreposições assimétricas, a transparência mantém-se em alta,e se você gosta das roupas feitas em organza, lembre-se que ela vem com tudo, assim como a seda e todas as suas variações como linho com seda, palha de seda e tear de seda que ajudarão você compor seu look mais fluído. Essas variações de tecidos acetinados garantem modernidade ao seu visual.
Novidades Primavera Verão 2014

Fique por dentro das principais tendências da moda feminina 2014:

FONTE: GLOBO DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...